sábado, 24 de março de 2012

Arrentela 3-2 CRI (Infantis-B)

À partida para a jornada 19 de 22 do Campeonato Distrital da A.F.Setúbal de Infantis "B", Série B. O Arrentela estava em 7º lugar com 16 pontos e o CRI em 10º com 13. Em caso de vitória, a equipa de Alhos Vedros poderia igualar em pontos e ultrapassar na classificação o seu adversário de hoje devido à vitória por 7-4 no jogo da 1ª volta em casa.
Ameaçava chover, o que veio a acontecer durante a partida. A 1ª parte foi equilibrada, tanto que o único lance em que poderia ter acontecido o golo, foi no último minuto, quando o alhosvedrense Edgar Batista, depois de excelente jogada ultrapassa o guarda-redes local e de ângulo difícil consegue rematar mas... vê a bola acertar no poste.
Ao intervalo 0-0 e no regresso começa a chover mesmo. Passados 5 minutos, um deslize da defesa e o Arrentela faz 1-0. No minuto seguinte e em jogada individual, Edgar empata o jogo com um bom golo.
O CRI acredita e melhora o seu jogo. Aos 10 minutos, canto de Paulo Cruz, apontado com o pé esquerdo para a área contrária, a defesa da casa afasta, mas Edgar recupera e remata, faz o 1-2 e a reviravolta no marcador.
O jogo sobe de intensidade e de emoção, junto das duas balizas. Destaque para a boa exibição de Filipe Rodrigues, que se mostra aplicado e seguro.
O Arrentela vai conseguir chegar de novo ao empate, aos 24 minutos, num remate cruzado para a área, que bate num defesa e trai o seu guarda-redes. No minuto seguinte, num forte remate fora da área, Paulo Cruz quase marca. 
Mais feliz, acabou por ser o Arrentela que chega ao 3-2 a dois minutos do fim, depois de alguma insistência, junto da área do CRI.
Talvez o empate fosse o resultado mais justo, neste jogo equilibrado e bem disputado pelas duas equipas, que revelaram progressos. O árbitro demonstrou inexperiência, mas acabou por estar à altura do jogo devido à boa conduta dos jogadores, bem orientados pelos seus treinadores. 

Pelo CRI, jogaram:
Filipe Rodrigues, Bruno Silva, João Brito, Fábio Bailão, João Graúdo, João Vicêncio, Rafael Rodrigues, Francisco Vicente, Edgar Batista e Paulo Cruz.
Treinadores: Nuno Barbosa e Miguel Luís, Massagista: José Santos.

0 COMENTÁRIOS: