segunda-feira, 12 de março de 2012

CRI 5–2 Vinhense (Infantis-A)

Disputou-se no passado sábado a quarta jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde o CRI recebeu o Vinhense para mais um derby.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que ia criando algum perigo junto da baliza adversaria mas sem conseguir marcar.

Com o passar do tempo o adversário foi-se soltando e começou a aparecer junto da baliza da equipa CRI com algum perigo.

Apesar de ter havido alguns lances de golo o jogo foi jogado a meio campo, onde houve muita luta e entrega dos jogadores, e por isso o resultado ao intervalo era justo.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou a todo o gás, e logo aos 2 minutos Guilherme Costa fez o primeiro golo ao aproveitar uma bola perdida na área.

O CRI estava muito dinâmico e aos 4 minutos voltaria a marcar por intermédio de Diogo Pina após assistência de Guilherme Costa.

A equipa adversaria sentiu os golos e aos 7 minutos o árbitro não marcou uma grande penalidade evidente cometida sobre a Catarina Sebastião, que seguia isolado para a baliza.

Mas o futebol é feito de momentos, e no minuto seguinte fruto de uma falha defensiva o adversário chegou ao golo, e isso relançou a partida e assistiu-se a um período de parada e resposta, onde qualquer das equipas podia ter marcado, mas foi o CRI que aos 20 minutos concluiu uma bela jogada com Guilherme Costa a aparecer na área a fazer o golo.

A partir daqui o jogo pendeu para o lado da equipa do CRI que viria a fazer o quarto golo aos 24 minutos por intermédio de Miguel Manhita a concluir uma excelente triangulação.

Ainda haveria tempo para mais dois golos, aos 28 minutos novamente numa falha defensiva o adversário chega ao segundo golo, mas na reposição o CRI vai fazer o quinto novamente por Guilherme Costa (hat-trick), que apareceu na cara do guarda-redes e desviou para o golo.

Até ao fim há ainda um livre marcado por Guilherme Costa, ao qual o guarda-redes adversário se opôs com uma grande defesa.

Em resumo vitória justa da equipa que teve mais lances de golo e mais posse de bola, numa partida muito bem disputada onde a velocidade de jogo foi muito elevada.

Na próxima semana o CRI joga em Sarilhos Pequenos com o 1º de Maio Sarilhense.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Tiago Santos; Miguel Manhita; Luis Cascalheira; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Guilherme Costa; Romário Fortes; Tiago Alves.


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: