terça-feira, 3 de abril de 2012

Fernão Ferro 2-7 CRI (Infantis-A)

Disputou-se no sábado a sétima jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde a equipa do CRI se deslocou ao campo do Fernão Ferro.

O jogo começou com o domínio do CRI, que criou logo lances de golo, e iria marcar o primeiro golo aos 3 minutos, por intermédio de Guilherme Costa, através de um remate forte a entrada da área.

O jogo só tinha um sentido e não foi de estranhar que o CRI chegasse ao segundo aos 6 minutos, por intermédio de Nuno Cristo, com dois remates seguidos acabou por bater o guarda-redes contrario.

Porem numa falha defensiva a entrada da área o adversário vai chegar ao golo, com um grande pontapé ao ângulo.

Este golo não alterou nada no jogo e o CRI continuava a dominar, e aos 10 minutos chegou ao terceiro golo, novamente por Guilherme Costa, que fez um belo chapéu ao guarda-redes.

Dai até ao intervalo, o adversário tentou soltar-se mais um pouco, tendo a equipa do CRI criado vários lances de golo, acabando por chegar ao quarto golo, através de uma grande penalidade convertida por Ruben Gonçalves.

A segunda parte começou praticamente com o quinto golo do CRI, marcado por Guilherme Costa (hattrick), com um belo golpe de cabeça a aproveitar a excelente execução de um livre por Ruben Gonçalves.

O jogo continuava completamente dominado pelo CRI, e o sexto golo iria surguir aos 5 minutos através de uma boa assistência de Guilherme Costa, que isolou Miguel Manhita, que a saída do guarda-redes desviou para o golo.

Depois de muitos golos falhados o CRI chegou ao sétimo golo aos 19 minutos, concretizado por Diogo Pina depois de uma assistência de Guilherme Costa, fuzilou o guarda-redes.

Com muito espaço para jogar o CRI ia criando e falhando golos praticamente feitos, mas o jogo não acabou sem o segundo golo do adversário, em cima da hora, aproveitando a pouca agressividade defensiva.

Em resumo, vitória da melhor equipa onde o resultado peca por defeito, face ao grande número de oportunidades criadas, num campo pelado que estava bom para a pratica do futebol.

Para a semana é a paragem da Páscoa, para retomar-mos o campeonato no dia 14 em casa com os Galitos.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Tiago Santos; Miguel Manhita; Paulo Reis; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( C); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Guilherme Costa; Tomás Martins; Tiago Alves. 


Texto: AM 

0 COMENTÁRIOS: