segunda-feira, 14 de maio de 2012

Silveirense 4-2 CRI (Infantis-A)

No ultimo sábado a equipa do CRI deslocou-se a Academia do Barreirense para defrontar o Silveirense, de baixo de muito calor.

O jogo começou com o domínio da equipa da casa, que estava mais agressiva e ia aparecendo na área adversaria com algum perigo. Não foi de estranhar que aos 11 minutos o adversário se tenha posto em vantagem.

A equipa do CRI aos poucos ia subindo no terreno e o jogo ficou mais equilibrado, tendo aproveitado um lance rápido por intermédio de Diogo Pina para chegar ao empate aos 19 minutos com um remate colocado junto a relva.

A partir deste golo o jogo tornou mais aberto e os lances de golo iam surgindo junto das duas balizas, até que aos 23 minutos o adversário colocou-se de novo em vantagem.

A equipa do CRI não acusou o golo e dois minutos depois chegou ao golo através de Miguel Manhita, a concluir com um remate forte e rasteiro uma boa triangulação.

E assim se chegou ao intervalo com um empate que se aceitava.

A segunda parte começou praticamente com o terceiro golo do adversário que aproveitou uma desconcentração colectiva para chegar ao golo.

A partir daqui o jogo passou-se praticamente no meio campo adversário , que se fechou junto a sua área impedindo que a equipa do CRI conseguisse criar situações flagrantes de golo.

Foram 20 minutos de sufoco, mas ao qual o adversário sobe responder bem, com muita concentração e atitude.

No ultimo minuto, após uma falha defensiva o adversário chegaria ao quarto golo.

Em resumo, vitoria da equipa mais feliz, que defendeu bem, e sobe sofrer, a equipa do CRI também fez um bom jogo, falhando apenas a finalização, porque evidenciou uma excelente circulação de bola, e os jogadores tudo fizeram para inverter o resultado.

No próximo sábado disputa-se a penúltima jornada onde o CRI recebe o Quintajense.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Tiago Santos; Miguel Manhita; Paulo Reis; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves; Romário Fortes; Diogo Pina; Guilherme Costa; Miguel Vieira; Tiago Alves.


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: